Quadrilha é presa em Rosário Oeste após tentativa de furto a Agência do Banco do Bradesco em Peixoto de Azevedo
Os suspeitos entraram pelos fundos do banco fizeram um buraco na parede que deu acesso a uma sala da agência e que logo ao entrarem desativaram o alarme e quebraram a câmera que os filmavam.
Cinco foram presos após tentativa de furto à agência do Banco do Bradesco de Peixoto de Azevedo, neste domingo (11/02).
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 1h07min, onde foi informada que pela central de monitoramento do banco, que o alarme havia sido desativado e que dois indivíduos estariam no interior da agência.
De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde foi feito um cerco ao redor do banco e solicitado apoio das guarnições das cidades Circunvizinhas, onde se fizeram presentes viaturas da Força Tática e das guarnições das cidades de Matupá e Terra Nova do Norte.
Foi feito uma checagem no interior da agência, onde foi constatado que os meliantes já não se encontravam no local.
Os suspeitos entraram pelos fundos do banco fizeram um buraco na parede que deu acesso a uma sala da agência e que logo ao entrarem desativaram o alarme e quebraram a câmera que os filmavam. Rondas foram feitas pela cidade, porém ninguém foi localizado.
Horas depois a guarnição foi informada que um veículo, Gol G6, cor branca, placa QBR-8998, estaria transitando pela BR-163 sentido, Cuiabá/Várzea Grande, as guarnições se deslocaram até a cidade de Rosário Oeste, onde por volta das 23h:30min, obtiveram êxito em prender os suspeitos.
Durante revista no interior do veículo foi encontrada uma mochila contendo diversos materiais elétricos provavelmente utilizados na ação.
Foram presos: Vinicius Alexandre de Queiroz, 28 anos, Wanderson Lanas Soares de 25 anos, Ivan da Silva Oliveira de 29 anos, Pedro Paulo de Arruda Moraes de 29 anos e Pedro Rafael Moura de 21 anos.