Polícia de Diamantino persegue assaltantes do Posto 10
Após o assalto, os suspeitos deixaram uma moto e capacetes para traz, facilitando a ação da PM.
A PM de Diamantino foi avisada pelo 190 que o Posto 10 estava sendo alvo de assaltantes a mão armada. Informações davam conta de que dois elementos após o crime fugiram em uma moto e seguiram sentido o bairro Novo Diamantino, precisamente na rua Cambará adentrando uma residência com pés de coco na frente.
Uma testemunha auxiliou a polícia, quando a guarnição avistou um rapaz moreno alto com uma arma na mão e efetuou disparos diante da negativa de soltar a arma. Os suspeitos conseguiram fugir com o revólver e os objetos das vítimas, deixando a moto e dois capacetes para traz.
Os assaltantes levaram um celular de um cliente do posto que estava abastecendo, 400 reais em dinheiro do caixa e outros pertences.
A moto usada na ação dos suspeitos pertence a senhora Roseli, dona de um hotel na cidade, que afirmou que a moto dela estava com o seu filho Alex Shaedler de 27 anos de idade.
A polícia localizou o suspeito, no momento da abordagem, Alex negou o crime e disse que a moto estava emprestada para Reginaldo de Almeida de 28 anos, que também teria emprestado a moto para Diego Oliveira, vulgo morgandinho, de 21 anos de idade, que disse ter pego a moto só para dar uma volta.
Diante das incoerências nas respostas, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos a autoridade policial.
Informações contida no B.O. 2018.56175