Casal e bebê têm corpos dilacerados ao bater moto em caminhonete
A família estava em uma motocicleta, quando a caminhonete forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com eles.
Um casal e uma menina, de 7 meses, morreram após bater a moto em que estavam de frente com uma caminhonete F-250, na MT-220, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (8).
Com a força da batida, a família teve os corpos dilacerados. Segundo informações, eles seguiam na moto em direção a uma chácara, onde moravam.
Testemunhas disseram que o motorista da caminhonete teria forçado uma ultrapassagem e atingido a moto, de frente.
O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. Ele afirmou para a polícia que a moto não estava com o farol aceso.
A Polícia Militar isolou o local do acidente, que foi analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Com o impacto da batida, membros como pés, braços e mãos firam espalhados pela estrada.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de serem liberados para procedimentos funerários.
Segundo informações, o casal teria ido até Sinop receber dinheiro do aluguel de uma casa. Eles passaram no mercado antes e sofreram o acidente no retorno à chácara.
A Polícia Civil também esteve no local apurando as causas do acidente.
Acidente na estrada
Horas antes, um homem, de identidade não revelada, morreu após ser atropelado por uma carreta, km 553 da BR-364, em Rosário Oeste (112 km de Cuiabá). O acidente aconteceu durante a madrugada.
O motorista da carreta que atropelou o pedestre não parou para prestar socorro à vítima. A equipe de resgate foi ao local e constatou a morte do homem, que não portava documentos.
Fonte: ReporteMT