Ao ser preso, marido agride esposa até na frente dos policiais
Um homem de 41 anos foi preso nessa terça-feira (06), acusado de tentar agredir a esposa de 30 anos. Ela fugiu da casa para a rua e ele correu atrás apenas de cueca. O marido chegou a bater na vítima até na frente dos policiais. O caso aconteceu em Sinop (480 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, um casal relatou que estava em um espetinho quando viu a vítima correndo pedindo socorro e, atrás dela, um homem somente de cueca, querendo agredi-la.
Ele chegou até o estabelecimento e começou a ameaçar a esposa, tentando a todo mundo bater nela, até que resolveu retornar para a casa dos dois.
A esposa disse aos policiais que não é a primeira vez que isso acontece, mas que tem medo de denunciar por temer por sua vida e a dos filhos, porque o marido, segundo ela, é uma pessoa violenta.
Ela contou que nessa terça-feira (06), sem nenhum motivo, o companheiro começou a xingá-la e agredi-la, chegando a quebrar o celular da vítima e tentar colocar fogo no carro dela.
Com medo, ela saiu correndo pedindo socorro e encontrou o casal que estava no espeto e chamou a Polícia Militar.
Os policiais foram até o local e encontraram o marido bêbado, exaltado e ameaçando a esposa. Os militares tentaram conversar com ele, mas durante a tentativa de diálogo ele deu um tapa na orelha da esposa.
Os policiais chamaram reforços e deram ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça. Porém, ele não obedeceu e disse que só seria levado morto. O homem estava tão transtornado, que, para prendê-lo, os policiais precisaram utilizar balas de borracha e técnicas de imobilização (mata-leão).
Ele foi encaminhado para a delegacia, sem nenhum machucado. A esposa ficou com uma luxação na mão esquerda, segundo ela, por causa da agressão do marido.