NOVA MUTUM: Polícia apura sumiço de adolescente vista pela última vez ao entrar em carro de suposto namorado
Geany Bergmann Campos, que está desaparecida há uma semana, completou 15 anos nesta terça-feira. Mãe lamenta o sumiço da filha.
A adolescente Geany Bergmann Campos, que completou 15 anos nessa terça-feira (15), está desaparecida há uma semana. O sumiço dela está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu duas amigas dela. Segundo a polícia, o veículo no qual a menina foi vista entrando no dia 8 deste mês ainda não foi identificado.
No dia do desaparecimento, a mãe de Geany, Joselaine de Oliveira Bergmann, disse ter deixado a filha na escola, no Bairro Jardim Paraíso, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.
A delegada responsável pelo caso, Angelina de Andrade, afirmou que a polícia tenta identificar o motorista do carro branco que abordou Geany na esquina do colégio. As características do veículo e do motorista foram repassadas pelas amigas de Geany.
“Ainda estamos em busca de um suspeito e estamos seguindo uma linha de investigação com a ajuda das câmeras”, contou.
A mãe da adolescente contou que está triste pelo sumiço da filha e por não saber o que aconteceu com a jovem.
“Eu estou decepcionada, e também estou triste. Ela fez aniversário ontem e eu nem sei onde ela está”, disse.
De acordo com Joselaine, as duas garotas que acompanhavam Geany informaram que a filha havia saído do colégio com um suposto namorado e que havia fugido pois saberia que a família não iria aceitar o relacionamento.
"Elas [amigas] me disseram que era um suposto namorado, mas eu não confio nisso, pois as informações não batem”, afirmou.
A polícia está analisando as imagens da câmera de segurança que filmou as três garotas saindo da escola, quando um veículo branco abordou a jovem que em seguida entrou no carro. As duas garotas que acompanhavam Geany devem ser ouvidas novamente na delegacia esta semana.