DECIOLÂNDIA: Motorista morre após caminhão sair da pista e cair em ribanceira em rodovia
Acidente ocorreu em uma curva da MT-480, na Serra de Deciolândia, em Tangará da Serra, no sábado (12). Bombeiros acreditam que vítima perdeu o controle do veículo.
m motorista morreu após o caminhão que ele dirigia sair da pista em uma curva da MT-480, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e cair em uma ribanceira. A vítima foi identificada como Eneilton Ferreira, de 51 anos. O acidente ocorreu na noite de sábado (12), em um trecho da Serra de Deciolândia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista transportava madeira e saiu de Colniza, a 1.065 km da capital, em direção à Cuiabá. Os bombeiros acreditam que ele tenha perdido o controle do caminhão.
O local onde o caminhão caiu é de difícil acesso e os bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo do local. Após o resgate, o corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Diamantino, a 209 km da capital, onde deve passar pelo exame de necropsia antes de ser liberado para a família.
Um outro acidente foi registrado nesse mesmo local dias atrás, envolvendo uma carreta que transportava milho. Segundo os motoristas que trafegam pela região, o trecho é conhecido como "curva da morte", devido ao perigo que representa.
Corpo de motorista foi resgatado pelos bombeiros após horas de trabalho (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação)