3 são presos por atuar em quadrilha e furtar chácaras perto do Distrito da Guia
Lucas Figueiredo da Costa, de 24 anos, Cláudio Antonio Figueiredo Almeida, de 20 anos, e João Eduardo de Arruda, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por agirem em quadrilha, na região de Três Pedras, no Distrito da Guia, na noite desta terça (15).
Segundo o boletim de ocorrência (2017.272520), uma mulher que não se identificou denunciou que alguns homens em um veículo Corsa Wind, cor verde, estavam em atitude suspeita entre a ponte e o cemitério da estrada das Três Barras. Os policiais realizaram rondas e a 2 km do local indicado conseguiram abordar os suspeitos.
Em checagem no carro, encontraram junto ao freio de mão um revólver Taurus cano 3’’, com seis munições intactas, e no banco de trás um televisor LCD de 40 polegadas. Lucas dirigia o veículo e disse ser o proprietário da arma de fogo há mais de três anos. João Eduardo, por sua vez, alegou que era o dono do televisor, contudo, não tinha documento fiscal que comprovasse.
Todos foram encaminhados sem lesões corporais à Central de Flagrantes para as devidas providências. Conforme a ocorrência, os suspeitos não portavam quaisquer documentos de identidade e ao serem checados via Ciosp pelo nome que passaram, constam diversas passagens criminais.