Header Ads

Wilson: “Muita gente saiu bem avaliado às custas do Taques”

d7d4e38c7977dafafec592807fbd3a2a"Quem tem garrafa vazia pra vender se chama Pedro Taques", disparou o secretário de Cidades

O secretário de Estado de Cidades Wilson Santos (PSDB) sugeriu que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes só conseguiu encerrar sua gestão com uma boa avaliação em razão de ter feito parcerias com o governador Pedro Taques (PSDB).

Para Wilson, o mandato de Mendes deve ser analisado em duas partes, sendo a primeira de janeiro de 2013 a dezembro de 2014 – quando Silval Barbosa era governador do Estado – e a segunda, a partir de janeiro de 2015, quando Taques assumiu o Paiaguás.

“Separe os dois anos do Mauro com Silval e compare com os dois anos do Mauro com o Pedro. Grande parte da pavimentação asfáltica feita em Cuiabá foi com recursos do Estado. Ninguém sabe disso. O Hospital São Benedito tem recursos importantes da União e do Estado. Quem menos pôs dinheiro foi o Município”, disse Wilson.

“Sem a parceria do Mauro com Pedro Taques, existia Hospital São Benedito? Existia o novo Pronto-Socorro? Existia um pacote de pavimentação na cidade? Quem pagou a UTI pediátrica do Pronto-Socorro? Quem está pagando 2/3 do novo Pronto-Socorro?”, questionou o secretário.

Ainda conforme Wilson, os feitos da gestão Taques serão demonstrados no debate eleitoral deste ano, já que é certo que o governador sairá candidato à reeleição.

“O que acontece é que muita gente fez parceria com Pedro e ficou com a fama. Papagaio come milho e periquito leva fama. Essa é uma frase antiga. Muita gente fez parceria, saiu bem avaliado nas costas do Pedro Taques. Estou dizendo aqui em Cuiabá”, afirmou.

“Temos que ter calma, pois quando chegar olho a olho, frente a frente na TV e no rádio, quem tem garrafa vazia pra vender se chama Pedro Taques”, disparou o secretário.

FONTE: MIDIA NEWS

Tecnologia do Blogger.