Header Ads

PENHORA: Suspeito de tráfico é preso com cartões do Bolsa Família

00000Policiais militares do 4° Batalhão prenderam M.L.L., de 28 anos, que escondia em sua casa 100 trouxinhas de pasta-base de cocaína, dois revólveres, além de apetrechos para a confecção de porções da droga.

No local, os policiais encontraram documentos e cartões do Programa Bolsa Família, do Governo Federal. Eles suspeitam que os cartões tenham sido penhorados para o pagamento de entorpecentes.

A prisão ocorreu na quinta-feira (10), por volta das 21 horas, no bairro São Simão, em Várzea Grande, durante uma ronda de rotina.

Conforme os PMs, eles viram quando o suspeito, que estava na frente da casa, correu para dentro do recinto ao perceber a aproximação da viatura.

Na abordagem, os policiais apreenderam três trouxinhas de pasta-base com ele.

“O restante, as 97, estavam dentro da casa junto com o restante dos produtos, armas, assim como uma balança de precisão e apetrechos usados para a confecção das trouxinhas”, disse um dos policiais.

Embora o suspeito tenha se reservado ao direito de se manifestar somente em Juízo, os policiais acreditam que os cartões sejam de clientes que deixaram os documentos e cartões como garantia de pagamento.

De lá, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Por ADILSON ROSA – Mídia News

Tecnologia do Blogger.