Homem é assassinado a pauladas às margens do Rio Cuiabá
Um homem foi assassinado com várias pauladas na cabeça no começo da noite desta quinta-feira (11), atrás da fábrica da Ambev no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Segundo uma testemunha ocular, dois homens foram os responsáveis pelo homicídio de Odair José da Silva.
Conforme narra o Boletim de Ocorrência, por volta das 18h30 um pescador chegou correndo na fábrica, desesperado, dizendo ter visto um homem sendo assassinado ali perto. A segurança então acionou a Polícia Militar para atender à ocorrência.
Quando os polliciais chegaram ao local, Odair já estava morto, com ferimentos na parte de trás da cabeça. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confiraram o óbito.
O pescador contou ao delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que viu dois desconhecidos agredindo a vítima. Logo após, eles fugiram pela Avenida Antártica.
O corpo de Odair foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia. Peritos criminalistas estiveram no local, juntamente com uma equipe de policiais da DHPP, que irá investigar o caso.