Nova Olímpia - Menores são detidos por tentativa de furto à Loja San Inácio
Ao ser acionados por uma enfermeira da Unidade Mista de Saúde-UMS na madrugada de domingo (22) por volta das 00h15, a guarnição policial comandada pelo cabo-PM Josué e os soldados-PM’s Manhoni e PM Renato tiveram a informação que fora dada entrada a UMS um menor, de 15 anos, e que o seu ferimento poderia ter sido ocasionado por uma arma branca.
Deslocando ao local, a PM verificou que dois menores, de 16 e 17 anos, aguardavam o atendimento e ao serem questionados, informaram que encontraram-no ferido próximo ao bar do Paraíba, porém o cabo Josué falou com o ferido e este disse sofreu a lesão próximo ao estádio Nonatão. Diante das informações contraditórias, a Polícia ‘juntou os pontos’, haja vista que havia recebido a informação anônima, por meio de ligação telefônica que informou que notou um barulho de alguns cachorros quando visualizou três elementos em cima do muro tentando entrar na residência vizinha e tentaram evadir-se do local e um suspeito, na fuga veio a lesionar a perna. A PM entrou em contato com o proprietário da residência e este afirmou que soube da situação e que escutou o barulho.
Ao serem questionados, os suspeitos afirmaram que ficaram do lado de fora cuidando, enquanto um deles adentrou na Loja San Inácio para cometer o furto e ao chutar a porta acabou se ferindo e após isso pediu ajuda médica para remoção.
Dois suspeitos foram conduzidos, sem lesões para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto o outro suspeito ficou no hospital internado.
