Header Ads

Nova Olímpia - PM recupera motocicleta furtada

arquivos_224_conteudo_posts_670566_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Olímpia recuperou uma motocicleta que fora furtada. O fato se deu por volta das 11h05 de domingo, 29.

A guarnição policial composta pelos policiais Manhoni e Andriel foi acionada pela vítima, informando que sua moto (Honda Biz, placa KAF 8578) foi subtraída de seu quintal, a partir do momento em que a suspeita C.A.P, de 37 anos, pulou o muro e abriu o portão, haja vista que a chave do portão estava junto com a chave da moto. Ainda segundo a vítima, ao sair na rua, notou a referida motocicleta sendo conduzida pela suspeita que é sua ex-companheira.

Com as informações, a guarnição se deslocou à residência da suspeita e a localizou com a motocicleta. Ela também apresentava um corte na perna, consequência de ter pulado o muro.

Conforme informou a Polícia, no momento da condução, a suspeita tornou-se agressiva e não obedeceu as ordens da guarnição, sendo necessário o algemamento. A suspeita e a motocicleta foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para providências.

FONTE: CLICK NOVA OLIMPIA

Tecnologia do Blogger.