Header Ads

Nova Olímpia - Polícia deteve duas pessoas por furto e receptação de uma TV roubada

arquivos_224_conteudo_posts_670560_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3Em atendimento a uma ocorrência de furto, a Polícia Militar de Nova Olímpia deteve na tarde de quarta-feira (25), por volta das 13h05, duas pessoas acusadas de prática de furto e receptação de uma televisão.

A ação policial iniciou com a informação da vítima acerca de que, na madrugada daquele dia, por volta das 01h00, notara que sua TV havia sido subtraída e segundo lhe disseram, o praticante do delito seria o acusado J.S.P, de 21 anos e que a sua TV estaria sob a posse de um menor de 14 anos.

Ao se deslocar à residência do menor, a guarnição policial composta pelos policiais cabo-PM Josué e soldados-PM’s Manhoni e Renato abordou o suspeito e este disse que comprou a TV do suspeito J.S.P  no valor de 50,00. Juntamente com a TV o menor foi conduzido, sob acusação de receptação.

Na confecção do Boletim de Ocorrência, o menor também informou que além do acusado J.S.P, havia a participação de uma outra pessoa, identificada por Veloso.

Em nova diligência, a guarnição localizou o suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, porém, em rondas, não obteve êxito em localizar o terceiro acusado.

A Polícia informou que o menor de 14 anos possui passagens policiais pelos crimes de furto e roubo (155 e 157). Já o acusado J.S,P possui passagem por homicídio (121) e furto (155) e que saiu da prisão há uma semana sob acusação de prática de furto.

FONTE: CLICK NOVA OLIMPIA

Tecnologia do Blogger.