Header Ads

PM de Rosário Oeste prende homem com arma de fogo no Bairro Monjolo

preso (1)Policiais militares do 7º BPM de Rosário Oeste prenderam neste dia 30/10/2017 um homem portando uma arma de fogo em plena rua do Bairro Monjolo.
De Acordo com o Boletim de Ocorrências, a guarnição composta pelo Sargento Luiz Antônio, Sd Metzler e Sd Romário recebeu informações de populares sobre um suspeito que estaria em uma bicicleta transitando na Rua da pedra no Bairro Monjolo. Segundo os denunciantes o suspeito estaria portando um revólver e mostrando para algumas pessoas na rua.
Os policiais pediram apoio de outra viatura e foram até o local para averiguar os fatos. No local os policiais identificaram o suspeito em um quintal com mais algumas pessoas, mas nada foi encontrada durante a revista pessoal.
Os policiais saíram do local, mas ao retornarem minutos depois notaram que o suspeito tinha a intensão de fugir. Ao receber a voz de parada o suspeito empreendeu fuga e nisso deixou cair de sua cintura um revólver calibre 38.
Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo com o uso moderado da força física.
O revólver apreendido com duas munições não deflagradas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de polícia local para as providencias atinentes ao caso.
Na delegacia foi verificado que o suspeito possui várias passagens por roubo e furto.
da Redação






Tecnologia do Blogger.