Em ação rápida, PM liberta refém e prende assaltante em Tangará da Serra
Equipes policiais permanecem em buscas aos dois suspeitos que conseguiram fugir
Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito e libertaram uma empresária que era feita refém em Tangará da Serra. Everson Henrique Nogueira Campos, de 18 anos, mantinha dentro da empresa, sob ameaças de morte, a vítima N.B.D., 55.
O assalto, ocorrido na noite desta quarta-feira (25.10), começou do prédio da empresa, no Jardim Shangri-lá, e se estendeu até a residência da vítima. Primeiro dois ladrões foram no escritório onde renderam a comerciante e roubaram um carro, uma caminhonete F-1000 e pouco mais de R$ 400. Logo depois seguiram com a vítima até a casa, em outra região da cidade, onde renderam mais uma pessoa, o marido dela.
Na moradia do casal, os assaltantes roubaram jóias, televisores, perfumes, roupas, calçados e outro veículo, um Hyundai IX35. Enquanto estavam lá mais um assaltante se integrou ao crime, formando um trio. Eles exigiam dinheiro e faziam ameaças de morte. Apavorado, o casal disse que na empresa haveria dinheiro.
Quando o casal era levado para o escritório o marido da empresária conseguiu se desamarrar e fugir. Minutos depois, na empresa, a PM libertou a vítima N.B.D. e prendeu um dos suspeitos. Os outros dois assaltantes abandonaram a caminhonete F-1000 e fugiram.
A PM reforçou as buscas e permanece em diligências na tentativa de capturar a dupla. Everson foi entregue à Polícia Judiciária Civil.