Terceira vítima fatal de acidente na BR-163 era mulher de 37 anos
A terceira vítima fatal de um acidente entre uma picape e uma carreta, que matou três pessoas, foi identificada. A tragédia aconteceu na manhã de sexta-feira (27), na BR-163, nas proximidades de Sorriso (420 km de Cuiabá) .
Trata-se de Gislaine da Silva, de 37 anos, nora de Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, e namorada de Márcio Fabiano dos Santos, de 35, que também morreram na batida.
As vítimas eram de Cianorte (PR) e estavam na caminhonete Nissan Frontier, que colidiu com uma carreta Mercedes-Benz, com placas de São Paulo, que trafegava em sentido contrário da BR-163.
Conforme o MidiaNews apurou, a família retornava do velório do sogro de Valdecir, identificado como Waldemar Guerreiro, que morreu em Colíder (650 km de Cuiabá), na última segunda-feira (23).
Reprodução Facebook
Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, e seu filho Márcio Fabiano dos Santos, de 35, também morreram no acidente
A esposa de Valdecir teria ficado em Colíder para a missa de sétimo dia do pai, e o restante da família decidiu retornar.
O acidente aconteceu por volta das 9h, no km 701, próximo à Fazenda Vale do Verde.
Com o impacto, a Frontier ficou completamente destruída.
Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, os três não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
Já o condutor da carreta sofreu escoriações e foi encaminhado a um Hospital de Lucas do Rio Verde, reclamando de dores nas pernas.
A pista chegou a ser interditada por cerca de seis horas, funcionando apenas em efeito "Pare e Siga".
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para acompanhar a ocorrência.
Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente. As causas serão investigadas.