Header Ads

Garota foge com integrante de parque de diversões em MT

cd09bc4da4f362795357559ed2c15342Uma menina de 12 fugiu com um integrante de um parque de diversões e deixou a cidade de Campo Novo dos Parecis “boquiabertos”. Conforme publicado pelo site Portal do Campo Novo, a família da adolescente chegou a fazer uma denúncia de desaparecimento, na última terça-feira (24).

A Polícia Civil investigou o caso e descobriu que a menina estava com o integrante de um parque de diversões – que passou pela cidade na semana anterior.

O delegado o caso, Adil Pinheiro, informou que família já recebeu noticias da menina e que ela estaria em Cuiabá, com o pessoal do parque. Após diligências, a garota foi encontrada – com uma amiga – na tarde de sexta-feira (27).

Ambas foram enviadas a Delegacia da Mulher e da Criança em Várzea Grande. Agora a menor será ouvida para saber se ela veio a Cuiabá por sua vontade ou se envolveu com alguém do Parque.

“Ainda vamos entrar em contato com a delegacia de Várzea Grande para apurar maiores informações, para saber em que condições essa menina foi a Cuiabá, se foi por vontade própria ou se ela tenha se envolvido com algum integrante do parque.”, disse o delegado a imprensa local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: FOLHA MAX

Tecnologia do Blogger.