Header Ads

Casal é preso por tráfico de drogas e abandono de 4 crianças em casa

ec98735e2b318d9d6363d91fa7da2318Rosivaldo Andrade Costa e Luciana Oliveira foram presos por tráfico de drogas e abandono de incapaz, na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus, em Sinop, na noite desta segunda (30). Com eles estava o menor P.L.R que também foi apreendido.

Ao realizar rondas no bairro, a Polícia Militar avistou os três ao lado de um veículo estacionado, mas não perceberam a aproximação da viatura. Foi então que foram flagrados tentando se desfazer de uma porção de maconha.

Ao realizar a revista, os policiais encontraram o entorpecente e perceberam que Luciana estava com um volume suspeito em seus seios, contudo, ela alegou que tinha um absorvente pois estava amamentando. Em determinado momento, a mulher se mexeu e outras três porções de maconha caíram no chão.

A guarnição foi até a residência dos suspeitos e lá se depararam com quatro crianças em situação de abandono. A PM acionou o Conselho Tutelar que buscou os pequenos, mas não foi informada a idade deles.

Na casa também foram encontradas outras 12 porções de maconha, duas de pasta base, um pé de maconha, uma balança de precisão, dois relógios, uma TV de 24 Polegadas sem nota fiscal e três celulares. Os três foram detidos e encaminhados para a delegacia.

FONTE: RD NEWS

Tecnologia do Blogger.