Header Ads

Mulher é presa após esfaquear marido durante briga; suspeita tentava se defender de agressões

_RFP9411(27)Uma mulher identificada como Lucilene da Silva Ferreira, de 36 anos, foi presa após golpear seu marido com um canivete, na manhã deste sábado (28), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A situação foi registrada na residência do casal, no bairro Cidade Alta, onde a suspeita alegou que tentava se defender das agressões que sofria.

De acordo com o site Agora MT, durante a luta, o homem foi atingido diversas vezes no tórax e na perna. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, encontrando a vítima ensanguentada, caída na calçada. Lucilene estava sentada ao seu lado, com as roupas sujas de sangue.

Diante da situação o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Regional do município. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para a tomada de providências cabíveis. Foi informado ainda que ela apresentava cortes nas coxas, pé esquerdo, mão direita e hematomas pelo rosto, decorrentes da luta corporal com a vítima. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil.

FONTE: OLHAR DIRETO

Tecnologia do Blogger.