Header Ads

NOBRES: PM prende “Garanhão” de Peixoto de Azevedo por ter agredido idoso por ciúmes

preso (1)Na manhã desta segunda-feira (30) ao fazer a troca de guarnição, os Soldados Barraviera e Sampaio informaram à equipe que estava entrando, composta pelo Sargento Moacir, Soldados Benevides e M. Souza que estavam à procura de um suspeito por nome de Pedro David dos Santos Mota, 18 anos, vulgo Gêmeo, que havia agredido o idoso Ilvo Sott, 56 anos no domingo (29) em frente à Lanchonete Nosso Canto no Bairro Ponte de Ferro em Nobres.
Segundo informações da Polícia Militar, Gêmeo é morador de Peixoto de Azevedo e possui oito passagens pela delegacia desta cidade.
De acordo com informações da PM, Gêmeo agrediu o idoso com requintes de crueldade com vários socos no rosto, chegando a quebrar um dente do mesmo, que foi socorrido por terceiros e levado até o Hospital Laura de Vicuña para receber atendimento médico.
Após colherem mais informações com algumas fontes, os policias militares Sargento Moacir, Soldados Benevides e M. Souza localizaram o suspeito na casa de uma mulher, identificada como Raelem Silva Damasceno. 20 anos, na Rua Sergipe , no Bairro São José.
Ao ser indagada sobre a presença do suspeito Pedro David dos Santos Mota em sua residência, a mesma mentiu dizendo que lá não  morava nenhuma pessoa com o nome de Pedro. Momento em que os policiais perceberam o suspeito pulando o muro dos fundos da residência  e sair correndo em disparada, mas o mesmo foi detido pelos competentes policiais militares  Sargento Moacir, Soldados Benevides e M. Souza.
O Suspeito Pedro David dos Santos Mota, vulgo Gêmeo  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e confessou ter agredido o idoso Ilvo Sott, alegando que o mesmo havia mexido com algumas mulheres que estavam bebendo cerveja com ele na Lanchonete Nossa Canto.
preso (3) preso (2)
Pedro David dos Santos Mota, vulgo Gêmeo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres e confessou ter agredido o idoso.







Tecnologia do Blogger.