Header Ads

FAZENDA SANTA LAURA: Ação rápida da Policia Militar (7°BPM) e Policia Civil de Rosário Oeste-MT prendem suspeitos e recuperam produtos de roubo

PRESOS
Por volta da 19:30h a vítima de sequestro entrou em contato da Polícia Militar do 7°BPM relatando que ele e mais duas pessoas foram mantidas em cárcere privado em uma fazenda na zona rural de Rosário Oeste-MT, distante aproximadamente 4Km da área urbana da cidade, na MT 010.
A vítima relatou ainda que cerca de 6 (seis) suspeitos armados invadiram a fazenda por volta do meio dia do dia 27 de outubro de 2017 e anunciaram o roubo, sendo subtraídos do local celulares, televisores, dois suínos, uma quantia de 200 R$ em dinheiro, roçadeira, uma motoserra, uma moto e um veículo fiat Uno, além de uma espingarda e revólver da fazenda.
As pessoas que estavam na fazenda relataram que sofreram agressões e ameaças durante o cárceres. As vítimas só conseguiram se libertar às 19h., momento em que entraram em contato com a PM.
De posse dessas informações, a GU da PM em partiu em diligências e conseguiu localizar na zona urbana da cidade, próximo ao Estádio Municipal o veículo Fiat UNO que fora furtado da fazenda.
Já na madrugada do dia seguinte, equipe da PJC entrou em contato com a PM e repassou informações sobre possíveis suspeitos e ambas a equipes em diligência, abordaram nas imediações do Bairro Aeroporto (Rosário Oeste) os suspeitos, M.S.S de 15 anos, seu irmão Amarildo Santana da Silva de 20 anos e Matheus Guilherme Benedito Fonseca de 19 anos, que confessaram o crime.
Segundo a PM, após realizar buscas nas residências dos suspeitos, foram encontrados os pertences relacionados no roubo, além de um simulacro de arma de fogo tipo pistola, munições e os dois suínos que já estavam já limpos e armazenados em um freezer para consumo.
Diante do fato, todos foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrante. Posteriormente a PJC ao realizar diligências pela cidade conseguiu recuperar a motocicleta roubada.
Os policiais civís e militares passaram a madrugada toda em diligências para recuperar e prender os suspeitos. Todos os objetos furtados foram recuperados.
POLICIAISPMR_7628PMR_7628 - Copia (3)PMR_7628 - Copia (2)
FONTE: ASSESSORIA








Tecnologia do Blogger.