Header Ads

Mulher tira foto apontando arma para cabeça de bebê e agride PMs

e9b8940f-fb7e-44e4-bd75-adf78e8bf618(1)A jovem muito alterada não permitia que o marido deixasse o quarto, e foi necessário fazer o uso de algemas na acusada

A esposa de um policial militar no município de Colniza (1.065 km de Cuiabá-MT) apontou uma arma para a cabeça de sua filha de oito meses para chantagear o marido e durante uma discussão entre os dois, agrediu policiais militares que foram atender a ocorrência.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada, para conter os ânimos da acusada J.N.A.S., 24, que estaria descontrolada no imóvel impedindo que o marido deixasse o local e agredindo o mesmo.

A polícia quando chegou ao bairro Garça, na residência onde o casal mora, encontrou uma testemunha que havia acionado a PM com a bebê do casal no colo, e esta informou que mulher estaria fora de controle e não deixava ninguém se aproximar do casal.

Os militares ao entrarem no imóvel encontraram vários objetos no chão da residência, e viram a acusada impedindo que seu marido retirasse as roupas do armário para deixar o local. Foi solicitado que o marido de J.N., saísse do imóvel para que a mulher se acalmasse.

A jovem muito alterada não permitia que o marido deixasse o quarto, e foi necessário fazer o uso de algemas na acusada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima que apresentava escoriações pelo corpo. Os policiais militares também foram agredidos pela acusada quando tentavam contê-la. .

Depois de intenso diálogo entre policiais, Samu e a acusada, esta aceitou ser encaminhada a uma unidade médica para se acalmar e receber atendimento médico. Após isso, o casal foi encaminhado a polícia para a confecção do boletim de ocorrências. Na delegacia, J.N., voltou a se alterar e apresentar novo surto psicológico.

O Conselho tutelar do município foi chamado, e a guarda da criança entregue ao pai, já que a mulher não apresentava condições psicológicas de cuidar da filha, e já havia apontado uma arma para a cabeça da bebê e enviado a foto a seu marido no intuito de chantageá-lo.

O marido da acusada apresentava várias escoriações pelo corpo causadas por J.N., como mordidas e corte na mão causados por um golpe de faca que a esposa lhe deu, os policiais também apresentaram marcas da agressão praticado por J.N,. A testemunha que havia acionado a polícia, ainda informou que a mulher detida ainda teria ameaçado atear fogo na residência com a criança dentro.

Diante dos fatos J.N., foi detida encaminhada a delegacia e o juiz afiançou o valor de um salário mínimo para liberar a acusada.

FONTE: CICUITOMT

Tecnologia do Blogger.