ARENÁPOLIS: Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária
Nessa Madrugada bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Arenapolis.
A explosão foi tão grande que causou danos na estrutura do prédio.
Moradores em pânico e afirmam que as casas próximas ao prédio do banco do Brasil tremeram durante a explosão.
Várias pessoas disseram ter acordado com o estrondo causado pelo barulho da explosão, ouviram rajadas de tiros sendo disparados e estão amedrontadas.
Foram três explosões em sequência que praticamente destruí a agência.
Os bandidos bandidos fizeram um buraco lateral a porta da frente da agência para poderem entrar no local e terem acesso aos caixas eletrônicos.
Já dentro do recinto, fizeram perfurações nos caixas e detonaram explosivos que arrebentando os três caixas eletrônicos levando todo o dinheiro
Segundo dados da polícia, o crime foi praticado por uma quadrilha formada por mais de dez elementos que estavam armados com fuzis e metralhadoras.
Ao fugirem o bando efetuou vários disparos para cima no centro da cidade.
Antes de praticarem o crime os bandidos cortaram dois pneus da VTR da polícia civil de Arenápolis, o fato foi flagrado pelas câmeras de vigilância.
Os bandidos também abandonaram um veículo Fox vermelho, próximo ao setor colégio agrícola.
Policiais civis e militares estão a procura dos assaltantes.
