Três são presos após espancarem homem dentro de boate sertaneja
Três jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (18) após agredirem um homem de 39 anos dentro de uma boate sertaneja que fica localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta das 3h30.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a confusão aconteceu após um dos agressores tentar dançar com a acompanhante da vítima. Um dos rapazes teria pedido licença à moça por uma dança, mas ela recusou o pedido e a confusão começou.
Após o início das agressões, os seguranças conseguiram conter os ânimos e detiveram os três jovens até a chegada da Polícia Militar. Os três estavam bastante alterados e se negaram a informar seus nomes. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital. Já o homem agredido foi até uma unidade médica para tratar das lesões no rosto.
Na delegacia, os três prestaram depoimento ao delegado plantonista e foram autuados pelo crime de lesão corporal. A Polícia Civil deve investigar o caso após receber as imagens do circuito interno de segurança da boate.