Pai de jornalista e frentista de posto são assassinados por pistoleiros em caminhonete
A Polícia Civil de Poconé está atendendo desde às 21h de domingo (13), um duplo homicídio que ocorreu na região conhecida como 120, localizada às mrgens da Rodovia Federal 070, próximo ao município de Cáceres. Uma das vítimas do crime de pistolagem é o ex-secretário de Obras de Chapada dos Guiamrães, Cícero Medeiros. Ele também é pai da jornalista Andreia Medeiros, que atualmente traalha na assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual.
Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido em frente a casa de uma das vítimas. Cícero foi o primeiro a ser atingido e o segundo a morrer é um frentista do posto que ainda não foi identificado.
Crime aconteceu na região do 120, em Poconé
A principal linha de investigação da Polícia Civil é de o crime tenha sido encomendado, já que os autores chegaram em uma caminhonete e fugiram appos o duplo homicídio.
Recentemente, segundo informações de agentes civis, o crime teria relações com o roubo de gado em cidades na região do Pantanal de Mato Grosso.
"Três homens numa caminhonete Hillux branca chegaram a casa das vítimas no momento em que estavam conversando numa área em frente e fizeram vários disparos. Por enquanto ninguém foi identificado", disse um agente.
Os assassinos teriam utilizado uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Rosário Oeste para efetuar a fuga.