Header Ads

Depois de ser abusado no Pomeri, adolescente que obrigou vítima a fazer sexo oral deve ser solto

O autor de um dos crimes que mais chamou atenção da população no modo geral, deve entrar em liberdade essa semana. A Justiça deve conceder ainda nesta semana a liberdade para o adolescente de 17 anos que roubou uma residência e não contente com o crime, forçou a dona da casa fazer sexo oral nele na frente do marido. Antes de fugir o menor ainda tentou fazer sexo anal na vítima, mas desistiu e saiu com a picape da família. No dia do crime, o menor estava acompanhado de um rapaz de 18 anos que está preso na Penitenciária Central do Estado. 

O crime aconteceu na primeira semana do mês de agosto, no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. O menor foi preso assim que bateu a picape roubada em um poste do bairro. Porém, assim que chegou no Centro Sócioeducativo do Complexo do Pomeri, o adolescente sofreu violência sexual  enquanto estava detido. 

centro socioeducativo, pomeriFoto: Ednilson Aguiar/Secom-MT - Adolescente está internado no Pomeeri, onde ele alega que sofreu violência sexual

A denúncia foi feita pelo próprio menor assim que chegou ao Complexo do Pomeri. Os familiares estudam a possibilidade do menor ir morar em outra cidade. A reportagem tentou entrar em contato com a família do menor, mas ninguém se sentiu a vontade para falar do assunto. As vítimas do menor também preferiram se calar, ainda com medo de represália.
O parceiro do menor no crime foi preso dois dias depois, ao se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos do crime. Aos policiais o jovem confessou a participação no roubo, detalhando que foi o adolescente quem abusou sexualmente da vítima, fazendo sexo oral e acariciando as partes intimas da mulher que estava amarrada.

O crime

O assalto ocorreu em um domingo de manhã. Conforme a proprietária da casa, os suspeitos pularam o muro e aproveitaram que a porta da sala estava aberta para invadir o recinto.
Os suspeitos estavam armados com facas e rapidamente renderam o casal. O marido da vítima foi amarrado e o garoto a obrigou a fazer sexo oral na frente dele. Em seguida, tentou estuprá-la, mas desistiu.
Em seguida, fugiram com o carro levando roupas, calçados e principalmente perfumes que foram recuperados dentro do automóvel abandonado pelos bandidos.

Por enquanto a Vara da Infância  e da Juventide não informou se irá liberar o menor ou transferí-lo. 

Por: MAX AGUIAR – Hipernoticias
Tecnologia do Blogger.