Header Ads

Desconfiado de traição, marido tortura mulher até matá-la por afogamento

000 Uma jovem de 18 anos foi morta pelo próprio marido que desconfiava que ela tinha um caso extraconjugal, na noite de segunda-feira (15), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Uma testemunha ocular disse que o marido a enforcou e, em seguida, afogou.

O crime aconteceu por volta das 22h, na região que de chácaras e fazendas que fica entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. A vítima, Bruna Talita da Silva Brito, era casada com Erani do Carmo, 28 anos, há três anos e tinha dois filhos com ele.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha afirmou que Erani afundava a cabeça da mulher na água e tirava, sempre perguntando com quem ela o traiu. A mulher, sempre gritando, disse não saber do que ele estava falando e acabou morrendo afogada. O corpo de Bruna foi deixado às margens do Rio Coxipó do Ouro.

Com as informações da testemunha, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu em flagrante Erani pelo crime de homicídio. Ele tem cinco filhos, sendo dois com Bruna Talita.

Erani deverá ser interrogado na audiência de Custódia nesta quarta-feira (16) e em seguida encaminhado à Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos. O local da morte é bastante frequentado aos finais de semana por banhistas e turistas.

Por: MAX AGUIAR – Hipernoticias
Tecnologia do Blogger.