Após discussão, rapaz de 28 anos mata a própria mãe esganada
O mais bárbaro dos crimes familiares aconteceu na noite de terça-feira (15), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Drogado, um filho matou a própria mãe esganada, após uma discussão.
O corpo foi encontrado primeiramente por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da Cidade Industrial, e logo o caso foi passado para os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Por enquanto, o nome da vítima não foi repassado. Rondas foram feitas na região e Cristiano Araújo Nascimento, 26 anos, foi encontrado. Em depoimento preliminar, ele negou a autoria do crime.
Porém, foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar novos esclarecimentos. Policiais civis e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão na região iniciando as investigações.
A mulher foi asfixiada e ainda recebeu alguns golpes de faca. Ela teria negado dinheiro ao filho para comprar droga e por isso brigaram. Todos outros detalhes serão repassados pela Polícia Civil após o depoimento.