Cabeleireira é presa com drogas, arsenal de armas e colete balístico
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar nesta quarta-feira (9), no Bairro Serra Dourada, em Cuiabá, em posse de armas pesadas. De acordo com informações do 3° Batalhão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia uma grande quantia de drogas em uma residência da região.
Foto: Divulgação/PM/MT
Nisso, uma equipe foi deslocada para o local e, ao passar em frente da casa, viu a cabeleireira Fabiana Rocha Oliveira em frente à residência, mostrando-se bastante apreensiva, em atitude suspeita.
Com isso, os policiais pediram para realizar buscas na casa, onde encontraram duas submetralhadoras, uma pistola calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12, junto com certa quantidade de munições.
Além das armas pesadas, foram encontradas cinco porções de maconha, um tablete e mais duas porções de cocaína, grande quantidade de artefato para furar pneus, uma capa de colete e uma balança de precisão.
Ao encontrar as armas pesadas, os policiais militares ficaram com receio -- já que portam apenas pistolas, usualmente -- e resolveram pedir o apoio de unidades da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), que deslocou duas viaturas para dar apoio à ocorrência.
Foto: Divulgação / PM-MT
Em depoimento à polícia, a suspeita Fabiana Rocha Oliveira informou que o material era do seu namorado, Carlos Eduardo Leal, conhecido como Kadu, que estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) até agosto.
Os policiais foram atrás do suspeito no endereço informado pela companheira, mas o homem não estava no local. Na casa foi encontrado um documento com o nome do suspeito e dois carros roubados, um Ônix e um Fiesta.
A mulher foi encaminhada para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas e de armas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.