VIROU MODA: Funcionário de empresa de telefonia alcoolizado atropela gari na Estrada do Moinho
O gari Misael Feitosa de Almeida foi atropelado na madrugada deste domingo (25), enquanto trabalha na Avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá. O motorista que bateu na traseira do caminhão em que a vítima trabalhava estava embriagado e foi preso em flagrante. O trabalhador foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se solidarizou com o gari se diz indignado com o acontecimento.
"Meu sentimento é de indignação! Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador, no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá", diz trecho da nota.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno com adesivos de uma empresa de telefonia, bateu na traseira do caminhão de lixo e atingiu Misael, que sofreu lesões pelo corpo e foi encaminhado consciente em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro.
Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram o bafômetro no motorista, que não teve o nome revelado, e o teste confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.
Na terça-feira (20), outro caso semelhante aconteceu na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, o gari Darliney Silva Madaleno de 41 anos, foi atropelado por uma procuradora aposentado do Estado que estava alcoolizada.
Confira a nota do prefeito Emanuel pinheiro
Meu sentimento é de indignação! Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador, no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá. O gari Misael Feitoza de Almeida foi atingido por um veículo na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima – Estrada do Moinho -, novamente por um motorista alcoolizado que, inclusive, tentou fugir do local do crime, mas foi detido pela Polícia Militar.
O secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, está neste momento acompanhando o atendimento e tomando as providências necessárias. Segundo Stopa, Mizael quebrou a perna em dois lugares. A cirurgia já foi realizada e já determinei que o paciente seja transferido para o Hospital São Benedito para dar prosseguimento ao atendimento.
Ainda segundo Stopa, a perna de Mizael corre o risco de necrose do órgão, por isso a transferência é necessária.
Nós, da Prefeitura de Cuiabá, mais uma vez, nos solidarizamos com a família e continuaremos ao lado de Mizael para toda e qualquer assistência. Estamos orando e na esperança de que ele se restabeleça o mais rápido possível, retornando ao seio de sua família.