Header Ads

NA GUIA: Bandido leva tiro da PM e foge algemado pelo Rio Cuiabá

971d318ae69b8f4c48d7e7770fb7f3c5

REPÓRTER MT

O criminoso conseguiu fugir em um primeiro momento, mas foi preso em seguida, ainda algemado, ao procurar abrigo na casa de uma tia.

Um bandido de 24 anos foi baleado, algemado e ainda assim conseguiu fugir da Polícia Militar ao se jogar no Rio Cuiabá, na tarde de sexta-feira (23). O criminoso havia roubado uma chácara na região do Distrito da Guia, em Cuiabá, horas antes.

De acordo com a PM, as equipes foram até a região após uma vítima ser abordada pelo bandido pelas costas e ter uma faca colocada no pescoço.

Durante o crime, o bandido roubou uma caixa de som e um litro de whisky da propriedade rural.

Durante patrulhamento na região, a PM localizou e deu voz de prisão ao bandido, que avançou em direção a um policial com a faca.

O PM revidou atirando na perna do criminoso, atingido o membro de raspão. A ação aconteceu próximo a um barranco do Rio Cuiabá.

Após estar aparentemente detido e algemado, o bandido correu dos militares e se jogou no rio, conseguindo escapar num primeiro instante.

Os militares montaram cerco na região da fuga e localizaram o bandido minutos depois, escondido na casa de uma tia, ainda algemado.

Ele foi novamente detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Tecnologia do Blogger.