Header Ads

Médico diz que decidiu ficar em Rosário Oeste porque ama a cidade e tem uma equipe maravilhosa onde trabalha

psf3 (6)
da Redação

O Médico Rosariense Dr. Rinaldo disse que apesar de ter convite para ir trabalhar em outra cidade preferiu ficar em Rosário Oeste.

O médico iria para a Cidade de Capixaba no estado do Acre, onde teria que se apresentar até o dia 14/12/2018. Segundo ele, a cidade fica a 81 Km de onde seus pais moram e também é coberta pelo programa Mais Médicos.

Mesmo com a possibilidade de trabalhar mais perto da sua família o médico disse que escolheu Rosário Oeste porque sabe que o serviço de saúde oferecido em nosso município é muito bom e também porque se sente cidadão rosariense.

Em contato via telefone Rinaldo acrescentou: “resolvi ficar porque o secretário não me enche o saco me ligando para resolver problemas de 5 em 5 minutos, na verdade só manda mensagem para saber se estou bem quando porventura estou doente. Resolvi ficar porque o município tem uma boa coordenadora de atenção básica e trabalho com uma equipe maravilhosa no PSF3”.

Rinaldo disse ainda que se sente satisfeito também porque a Equipe de Saúde com a qual trabalha “lhe puxam a orelha quando está errado”, mas que isso é bom para o aprendizado.

Ele finalizou a dizendo “resolvi ficar porque amo o povo rosariense. Esta cidade que me acolheu é onde mora minha namorada, minha sogra e elas cuidam de mim com muito carinho e amor. Não quero nunca mais sair daqui. Nem para Diamantino, nem Querência. Meu lugar é aqui, e aqui ficarei!” disse.






Tecnologia do Blogger.