Header Ads

Após problemas com avião e contratante, Xuxa consegue voltar pra casa

20181125-xuxa-desabafa-apos-conseguir-embarcar-em-fortaleza-1543157588068_v2_450x600

RD1

Xuxa esperou mais de 10 horas para embarcar em Fortaleza, após “tomar cano” de empresária

Xuxa Meneghel passou por uma turbulência neste domingo (25) em Fortaleza. A apresentadora da Record estava na cidade onde realizou um show, na noite de ontem (24). E não conseguiu retornar para o Rio de Janeiro. Após muito esperar, a apresentadora do “Dancing Brasil” conseguiu embarcar.

Mais cedo, Xuxa relatou em seu perfil, no Instagram, que estava se sentindo frustrada com a situação em que se encontrava. “No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada; chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira“, disse a outora “Rainha dos Baixinhos”.

Após quase 12 horas de espera, a loira conseguiu decolar para sua casa, no Rio de Janeiro por volta do meio-dia deste domingo. “Já estou agora no avião, depois de quase 12 horas, desde a hora que estou no aeroporto. A gente conseguiu porque outra empresa mandou um avião pra gente, estou pagando… Devo chegar no Rio por volta das 15h, 16h. Até pegar meu carro, para ir pra casa, devo chegar umas 17h, 18h. A Sasha está indo embora hoje, devo estar com ela talvez uma hora, uma hora e meia, mas vou conseguiu chegar“, contou.

A mãe de Sasha lamentou o cancelamento de um segundo show, que seria realizado em Recife na próximo semana, com a mesma contratante que a levou para Fortaleza. “O avião que ela mandou não tinha autorização de voar. Quero dizer que está tudo certo agora. Obrigada, Fortaleza! Desculpa, Recife“, finalizou Xuxa.

Entenda o caso

De acordo com a Agência Nacional de Avião Civil (ANAC), uma denúncia interditou a aeronave que levaria Xuxa de volta ao Rio de Janeiro. Segundo o órgão regulador, “a aeronave prestou irregularmente táxi-aéreo transportando a apresentadora Xuxa e equipe do aeroporto do Galeão (RJ) para o aeroporto de Fortaleza (CE), local onde foi impedida de fazer o trajeto de volta“, é o que traz o portal “R7” em menção à nota emitida pela ANAC à imprensa.

Ainda na nota, a ANAC afirmou que é considerado muito grave o transporte aéreo clandestino e que muito artistas são vítimas desse tipo de infração. Para isso, foram abertas investigações e, após as conclusões, segundo os resultados, “o operador e o piloto poderão sofrer sanções administrativas que vão de uma multa até a cassação da habilitação do piloto ou da certificação da aeronave“, trouxe o portal.

20181125-xuxa-meneghel

Tecnologia do Blogger.