Header Ads

Juiz concede liberdade a funcionário que atropelou gari na Moinho

5fc9e40c050a44ae8f46a5b50a3905a6

HIPERNOTICIAS

O juiz Geraldo Fidélis Neto concedeu liberdade provisória ao funcionário de empresa de telefonia, Sebastião da Silva Fialho, que é suspeito de atropelar o guri Misael Feitoza de Almeida. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25), na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Av. do Moinho), em Cuiabá.

Sebastião passou por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá e deve voltar para casa ainda na noite de domingo (25). No entanto, o funcionário assinou termo de compromisso e está proibido de sair de Cuiabá. Além disso, Sebastião terá que comparecer comparecer a todos os atos processuais a que for intimado e o procedimento será encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Mesmo com a liberdade do funcionário, o caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que deverá acompanhar o atropelamento. Os trabalhos serão comandados pelo delegado Cristian Cabral.

Sebastião estava dirigindo um veículo Fiat Uno com adesivos de uma empresa de telefolonia. Na avenida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão de lixo.  Misael estava sendo transportado na tarseira do veículo pesado. Com o impacto da batida, a parte frontal do carro de passeio ficou completamente destruída.

Após o acidente, policiais militares e civis foram até a avenida para atenderem a ocorrência. No local, Sebastião foi submetido ao teste de bafômetro que apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica (0,54 mg/l). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para ser ouvido pela delegado de plantão.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade de saúde.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se solidarizou com o gari se diz indignado com o acontecimento.

"Meu sentimento é de indignação! Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador, no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá", diz trecho da nota.

Tecnologia do Blogger.