PM mata bandidos durante perseguição; População aplaude militares
Cinco bandidos invadiram uma casa no bairro Araés, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (28). Dois foram mortos a tiros, um gravemente ferido e outro foi preso pela Polícia Militar.
Uma tentativa de roubo à residência no bairro Araés, em Cuiabá, terminou em tiroteio entre assaltantes e policiais militares na tarde desta quarta-feira (28). Na ação, dois bandidos foram mortos, um ficou gravemente ferido, um quarto criminoso preso e outro conseguiu escapar.
De acordo com a assessoria da PM, os criminosos já estavam dentro da residência quando foram surpreendidos pelos militares.
O bandido sobrevivente foi encaminhado em estado grave pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá. O bandido que não ficou ferido foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Depois das mortes confirmadas, os moradores do bairro aplaudiram o trabalho da Polícia Militar.
A ocorrência contou com várias viaturas e uma das ruas do bairro precisou ser interditada durante a ação. A polícia ainda faz rondas para capturar o bandido que conseguiu fugir.
Outro caso
No início de setembro, três bandidos morreram durante um confronto com a Polícia Militar no município de Nova Mutum (localizado a 241 km ao Norte de Cuiabá).
Os criminosos tentavam roubar uma casa no bairro dos Lírios dos Campos, quando foram surpreendidos pela polícia. Ao perceberem que estavam cercados, os ladrões começaram a atirar e houve troca de tiros com os militares, o que resultou em três criminosos baleados.