Header Ads

SALES: Pai atira em homem por acusar filho de roubo

Sítio Sales - Rosário Oeste

Um homem acabou baleado na tarde deste domingo (25), ao procurar por um jovem na Comunidade Sales em Rosário Oeste, acusando o rapaz de roubo de uma motocicleta.

O pai do acusado que estava alcoolizado, abriu fogo contra o homem que foi atingido no ombro esquerdo, após o disparo outro rapaz que o acompanhava, fugiu.

A Policia Militar foi acionada e foi até o Hospital Amparo, onde o baleado foi atendido, ele tentou convencer os policiais que havia sido abordado por um suspeito na MT 010, que segundo ele tentou roubar seu veículo, próximo ao frigorifico.

Ao chegar ao local para checar as informações, os policiais foram informados que a versão narrada pela vítima era diferente e que na verdade ele havia ido a comunidade e ao abordar a mãe, começou a agressão verbal, para defendê-la o esposo pegou a espingarda e acertou Evandro na altura do ombro.

Diante das informações a guarnição da Policia Militar conduziu o autor do disparo de arma de fogo, sem lesões corporais, que não esboçou resistência,  até a Delegacia de Polícia Civil.

A espingarda calibre 28 com uma munição intacta e uma munição deflagrada também foram entregues aos policiais para as medidas que o caso requer.






Tecnologia do Blogger.