Header Ads

Prefeito João Balbino renuncia à presidência do PR para se dedicar exclusivamente a gestão municipal

Prefeitura_de_Rosário_Oeste
da Redação

O Advogado Dr.  Djair Roberto Liu assumiu a presidência do Partido

Nesta quinta feira (29/11/2018), o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino renunciou a presidência do Partido da República - PR 22, para se dedicar exclusivamente a gestão do executivo municipal. Com a renúncia assumiu a presidência do Partido o Advogado Dr.  Djair Roberto Liu que também é um dos possíveis candidatos a prefeito municipal nas eleições de 2020.

O prefeito disse a nossa redação que deixa claro que como não poderá ser candidato em 2020 não interferirá na disputa. Segundo ele, a sua participação no processo Eleitoral de 2020 será apenas como cidadão, onde votará no candidato da sua preferência.  Ele afirmou que estará focado em encerrar a gestão e entregar para o próximo prefeito um município melhor do que pegou no início do seu mandato, e que não usará a “máquina pública”, a favor “desse ou daquele” candidato, cabe a população através do voto, escolher os representantes que querem para si.

João Balbino disse ainda que o partido precisa se oxigenar, e que ele já deu a sua contribuição para o partido, sendo que o principal desafio do novo presidente Dr. Djair é trazer novas lideranças e estimular novas candidaturas dentro do PR, em um período que as pessoas estão desacreditadas na política.

Ainda segundo o Prefeito, no PR existem excelentes nomes para futuras candidaturas como Djair, Selma Anzil que é vereadora e presidente do Sitsproeste,  Carlos Cezar  que é vereador e o futuro presidente da Câmara de Vereadores, a Vereadora Tete e o vereador Paulo Augusto que acumulam experiências de vários mandatos e contribuições, a Vice-Prefeita Tânia Conrado que também conhece muito sobre o município e outras lideranças do PR que podem ser candidatos a qualquer cargo, tanto a Prefeito, Vice ou a Vereadores.

João destacou que a experiência é muito importante para o perfil do candidato, haja vista que gestão pública não é para amadores e que um erro pode comprometer décadas adiante, e que independente de quem for o próximo Prefeito (a), estará torcendo pelo sucesso, mesmo não sendo do mesmo grupo político.

O Advogado Dr. Djair disse que se sente muito honrado em receber tal encargo e se compromete em desempenhar mais essa função com maior dedicação possível.

Dr. Djair Liu é funcionário de carreira da Prefeitura de Rosário Oeste há mais de 10 anos e também é filiado há mais de  10 anos ao PR, onde assumiu recentemente a liderança. Ele destacou que o PR foi muito bem conduzido pelo prefeito João Balbino e que a sua nova gestão caminhará em busca de novas lideranças e parcerias sempre buscando o interesse da população.

Djair disse ainda que levará as discussões populares para dentro do partido e que vai começar a se organizar para 2020, visando sempre contribuir com o processo eleitoral e o progresso da nossa cidade.

Após assumir o comando do partido o novo presidente deve procurar os pré-candidatos a novos vereadores para começar a formar as alianças.
Tecnologia do Blogger.