Mulher enfia dedo na vagina da filha de 5 anos e pai denuncia estupro
O caso aconteceu no município de Guiratinga na última terça-feira (27). A acusada não foi encontrada pela polícia após denúncia.
Uma mulher é acusada pelo ex-marido de ter estuprado a própria filha de 5 anos na última terça-feira (27), no município de Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir ao Pronto Atendimento do município onde a vítima passava por uma consulta médica.
Quando os militares chegaram no local, o pai contou que a filha - da qual tem o direito de guarda - tinha ido para a casa da mãe na terça-feira, por volta das 9h e retornado às 18h, já reclamando de dores. No entanto, o homem explica que após ir ao banheiro, a menina voltou para o quarto chorando. Ao ser questionada, a criança teria revelado que a mãe enfiou o dedo dentro de sua vagina.
Em seguida, o pai a levou para a unidade de saúde e acionou os militares.
A PM fez buscas na região e no endereço da mulher, que tem 23 anos, mas ela não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O nome da acusada não foi divulgado.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como estupro de vulnerável e passa ser investigado pela Polícia Civil.