Header Ads

Casal e criança pulam de caminhonete para fugir de sequestro; PM mata bandido

29fb37378a303d6f19291fc8da1b30cd

REPÓRTER MT

Luís Fernando da Silva Rosa, 20 anos; Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20 anos; e Dalino Marques da Silva, 21 anos foram presos. Um comparsa morreu baleado

Para escapar de um sequestro, um casal com a filha de seis anos pulou de um carro em movimento na noite de quarta-feira (28), no município de Juína (a 745 km a Noroeste de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas aproveitaram uma distração dos bandidos, abriram a porta e saltaram da caminhonete em movimento com a criança no colo. Em seguida, pediram por ajuda em uma delegacia.

Aos policiais, o casal contou que abria o portão de casa, no Bairro Módulo 05, por volta das 20h, quando os bandidos os abordaram, entraram no local e roubaram “diversos materiais de valor”. Depois, os criminosos ainda sequestraram as vítimas, além de roubar uma camionete e a moto que estava na casa.

Após a denúncia, as Polícias Civil e Militar fizeram buscas pela região e localizaram a caminhonete na Rua Aripuanã, próximo onde aconteceu o assalto.

Minutos depois, a PM encontrou os criminosos na Rua Juara, ainda no Bairro Módulo 5. Ao perceber que seriam parados pela viatura, os assaltantes, que estavam em um Fiat Pálio, começaram a atirar contra os policias da Força Tática.

Durante o tiroteio, os ladrões correram para a Avenida Cuiabá, onde Luís Fernando da Silva Rosa, 20 anos; Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20 anos; e Dalino Marques da Silva, 21 anos; foram presos.

Outros dois comparsas ainda conseguiram fugir para uma região de mata, porém, um cerco policial foi montado no local e, por volta das 4h, localizaram o quarto ladrão (ainda não identificado) que foi morto após atirar contra os militares.

Tecnologia do Blogger.