Header Ads

NOBRES: Nilsinho diz que já tem seis votos para eleição da Mesa Diretora

571580

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

Menos de 24 horas, após ter lançado seu nome na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nobres, o vereador Nilson Campos, o Nilsinho (DEM), revelou ao Nobres Noticias, que já conquistou seis dos 10 votos que precisa para vencer o pleito.

Nilsinho foi o último a lançar candidatura e já acredita em vitória, com a desistência de colegas que há meses batalhavam para viabilizar suas candidaturas. Em entrevista ao Nobres Noticias, na tarde deste sábado (24), ele revelou o desejo de profundas mudanças em toda a estrutura organizacional do legislativo e reordenamento de funções para servidores efetivos e comissionados.

Nilson tem uma árdua missão pela frente, tentar convencer o Dr. André Avelino (PSDB)  e o colega Nilson Filho (PSD), que há meses articulam nos bastidores suas candidaturas.

Por hora, as três candidaturas são debatidas pelos parlamentares que confirmarão o nome do novo presidente na próxima sexta-feira (30), durante sessão ordinária no legislativo nobrense.

Tecnologia do Blogger.