Header Ads

NOVEMBRO AZUL: Laboratório Municipal atendeu 112 homens no último sábado.

Laboratório_Municipal_4

ASSESSORIA

O Laboratório Municipal da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Rosário Oeste realizou no último sábado, dia 24/11/2018, atendimento voltado para a saúde do homem.

Entre os atendimentos foram realizados exames de ácido úrico, Antígeno Prostático (PSA), Bilirrubina total e fracionado, colesterol, creatina, glicose, hemoglobina glicosada, transaminases, triglicerídeos, uréia, hemograma completo e tipagem sanguínea em um total de 706 exames.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, os trabalhos começaram às 7 hora da manhã e foram até às 21 horas da noite. “A equipe de Saúde trabalhou direto, sem parar, durante todo o sábado para fazer os exames”, disse o Secretário.

Segundo Anderson, o foco neste mês de novembro está sendo para  o atendimento à Saúde do Homem. "É importante que o homem procure a unidade de saúde para cuidar da saúde em qualquer suspeita de uma doença mais grave. Além do câncer de próstata, existem outras doenças que matam ainda mais homens e que poderiam ser evitadas", alerta ele.

Laboratório_Municipal_2Laboratório_Municipal_6Laboratório_Municipal_1Laboratório_Municipal_3

Tecnologia do Blogger.