Header Ads

Polícia pede prisão de jovem que matou cliente de bar por conta de farol alto

aa09dd5bacdba4101e90c06a6f982f86

GAZETA DIGITAL

A Polícia Judiciária Civil pediu à Justiça a prisão temporária de Maruan Fernandes Haidad Ahmed,18, acusado de assassinar a tiros a vítima, Fábio Batista da Silva, 41, na madrugada de domingo (18), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O mandado de prisão de 30 dias foi expedido pela 1ª Vara Criminal, na segunda-feira (19).

A representação foi feita pelo plantão da 2ª Delegacia de Polícia, visando apurar a morte ocorrida no bairro Vila Aurora. Segundo testemunhas, a vítima estava na mesa de uma lanchonete da conveniência de um posto de combustível, quando uma caminhonete Volkswagen Amarok parada de frente para o estabelecimento, mantinha o farol alto em direção as pessoas.

Fábio se aproximou do veículo pedindo para que baixasse o farol, houve discussão e no momento que vítima retornava à mesa foi alvejada com um disparo de arma de fogo desferido pelo condutor da Amarok. Foi acionado o Samu e constatado pelo médico óbito da vitima.

O veículo usado pelo suspeito foi localizado pela Polícia Militar, abandonado no aeroporto da cidade, indicando possível fuga do suspeito. Ainda no plantão, testemunhas ouvidas, confirmaram que o suspeito havia chegado no local, permanecendo com a luz do farol em direção as pessoas, incomodando os clientes.

Divulgação/PJC-MT

Maruan Fernandes Haidad Ahmed

A vítima foi conversar com o motorista, e após dar as costas recebeu um disparo fatal, logo em seguida saiu do local de maneira tranquila. “O suspeito estava na companhia de uma pessoa que até o momento não foi identificada”, informa o relatório policial.

O suspeito tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma fogo (2 pistola calibre 380 e mais de 60 munições) e também embriaguez ao volante.

Tecnologia do Blogger.