PM prende acusado de furtar residências com joias e dinheiro em Acorizal
Policiais Militares do Município de Acorizal prenderam nesta terça (08/09) um suspeito de ter entrado em uma residência e subtraído vários objetos de valor da vítima.
Ao se dar conta do furto o dono da casa chamou a Policia Militar e informou que a sua casa havia sido invadida por volta das 6 horas da manhã. A vitima também disse a PM que haviam sido subtraídas do local uma quantia em dinheiro que não soube informar e também algumas joias de ouro.
Após rondas pelas redondezas e conversas com populares os Policiais localizaram o principal suspeito do crime, identificado como sendo o Jovem Makeha Manoel. Ele foi localizado em sua residência por volta das 12 horas.
Ao ser questionado sobre o furto ele confessou o delito e levou os policiais até um matagal onde estavam algumas joias e 6 munições de calibre 38 não deflagradas. Na residência do suspeito os policiais encontraram a quantia de R$ 845,00 em dinheiro que poderiam ser proveniente desse e outros furtos.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de Fragrantes em Cuiabá, juntamente com os produtos do furto para os procedimentos legais que o caso requer.
A apreensão foi feita pelo 3º Sargento PM José, Comandante da Unidade da PM em Acorizal. Apoiado na operação pelo Soldado PM Rafael Gomes, o Sargento relatou que o município estava a 47 dias sem registar nenhum caso de furto. Disse também que está muito feliz por obtido êxito na apreensão do suposto infrator e na recuperação dos objetos furtados.
Após postar a matéria advogados do acusado ligaram para nossa redação fazendo ameaças e tentando tirar a matéria do ar. VEJA:
Redação de Manoel Netto