Header Ads

Mulher pede ajuda à polícia para tirar bebê de casa, após ser espancada pelo marido

00000Uma mulher de 30 anos, que alega ter sido espancada pelo marido, chamou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (4) para ajudá-la a resgatar seu filho, de apenas dez meses, que permanecia com o agressor na casa onde eles residiam, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.

O motivo da agressão não foi informado pela mulher, porém ela chegou a apresentar dois exames de Raios-X para os militares que mostravam uma fratura na bacia, proveniente dos chutes desferidos pelo marido contra ela.

Mediante a informação, os policiais foram até a casa e encontraram André Luiz Oliveira, 31, em posse da criança e afirmando veementemente que não entregaria a criança, pois era filho dele e ficaria com ele.

Os policiais então acionaram reforço e tiveram que levar André algemado para a delegacia, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Em checagem ao nome do agressor, foi confirmado que ele tem passagem criminal por homicídio em 2013. Ele não quis dar detalhes do acontecimento e acabou sendo detido, enquadrado na Lei Maria da Penha, por causa das agressões feitas contra a esposa.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia da Mulher, que deve indiciar André por outros crimes, que, segundo a esposa, ele vem cometendo há tempos.

Por: MAX AGUIAR – HIPERNOTICIAS
Tecnologia do Blogger.