Header Ads

Menino de 5 anos grita para o bandido não espancar o pai dele e acaba agredido com coronhada de revólver na cabeça

00000Garoto de apenas cinco anos de idade é agredido com uma coronhada de revólver durante um assalto. Inocente, o menino gritou para o assaltante parar de espancar o pai dele, quando foi covardemente agredido. Isso prova que os bandidos estão cada vez mais violentos. Os assaltos com invasão de residências se multiplicam e os ladrões agora agridem as vítimas, mesmo que elas não reajam. Além das agressões, os bandidos já mataram 16 pessoas este ano.

Era noite de segunda feira, 31, quando dois bandidos seguiram um casal desde um supermercado onde realizou compras e sacou R$ 1 mil até a casa do casal no Residencial Dom Bosco, nos fundo do bairro Bela Vista, área central de Cuiabá.

Mesmo sem qualquer tipo de reação, os bandidos espancaram o dono da casa - nome preservado por motivo de segurança -, inclusive com coronhadas de revólver na cabeça e no rosto abairro, além de ameaças de morte, pois os ladrões ameaçavam o tempo todo atirar e matar a família, inclusive duas crianças.

Assuatdo, um garoto de cinco anos, filho do casal, começou a gritar, pedindo para que o assaltante parasse de espancar o pai dele, quando a criança foi ao chão ao receber uma coronha de revólver na cabeça.

Além do dinheiro que o casal sacou no caixa eletrônico, os bandidos ainda roubaram vários objetos da casa, inclusive um aparelho de televisão e note-book da família. A Polícia militar foi acionada, mas não conseguiu pistas dos assaltantes.

MAIS VIOLÊNCIA – Na mesma segunda-feira, outro casal também passou por maus momentos nas mãos de dois bandidos. Por não ter muito dinheiro e possuir apenas um celular modelo antigo (velho), um casal foi agredido com socos e pontapés.

A mulher de 27 anos – nomes também preservados por motivo de segurança -, foi a que mais sofreu agressão dos bandidos A violência foi tão brutal, que ela foi parar no hospital, onde continua hospitalizada.

O assalto, segundo a Polícia, aconteceu por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira em um bar no bairro Princesa do Sol, região do Parque do Lago, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), quando os dois bandidos anunciaram o assalto e começaram a sessão de torturas.

LATROCÍNIOS - Os latrocínios: roubos seguidos de morte estão entre as práticas de violência mais brutais dos bandidos contra as vítimas, todas inocentes, honestas e trabalhadoras. De janeiro até agora, 16 pessoas já foram mortas por bandidos apenas em Cuiabá e Várzea Grande.

Por José Ribamar Trindade – 24 Horas News

Tecnologia do Blogger.