Header Ads

Cuiabano com fortes laços em Rosário Oeste foi executado dentro de casa com vários tiros

0Um instrutor de auto escola que tinha fortes laços em Rosário Oeste, mas morava e trabalhava na Capital Cuiabá foi executado dentro de sua casa, no final da manhã de sexta-feira (4), no bairro Altos da Serra. Alex Sérgio da Costa, de 38 anos, levou pelo menos quatro tiros e morreu na hora. Segundo os familiares, ele nunca teve problema com a Justiça, muito menos inimigos. O assassinato ainda é uma incógnita para a Polícia Civil.

Sérgio, segundo ainda a Polícia, foi executado dentro da casa dele, localizada na Rua Amador Tut, esquina com a Rua Rio Branco, no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime deve ter acontecido por volta das 09h30, mas o corpo só foi retirado às 11h, por causa de outros trabalhos do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme a polícia, dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência do instrutor e atiraram várias vezes contra ele, que não teve a chance de fugir. Logo em seguida, os assassinos fugiram em alta velocidade com a moto. Buscas foram feitas por policiais militares na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Alex Junior teve seu nome checado junto ao sistema do Ciosp, e não consta nenhuma passagem criminal. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiada pelo delegado Geraldo Gezoni, está investigando o caso. Uma das suspeitas da polícia é de crime passional.

Amigos que moram em Rosário Oeste estão chocados com a notícia e com a forma como o crime desenvolveu. Amigos disseram que ele nunca se envolveu com coisa ilegal e que trabalhava honestamente na empresa.

IMAGEM FORTE: Clique na imagem para ver maiorIMAGEM FORTE: Clique na imagem para ver maior

Por Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.