Cuiabano com fortes laços em Rosário Oeste foi executado dentro de casa com vários tiros
Um instrutor de auto escola que tinha fortes laços em Rosário Oeste, mas morava e trabalhava na Capital Cuiabá foi executado dentro de sua casa, no final da manhã de sexta-feira (4), no bairro Altos da Serra. Alex Sérgio da Costa, de 38 anos, levou pelo menos quatro tiros e morreu na hora. Segundo os familiares, ele nunca teve problema com a Justiça, muito menos inimigos. O assassinato ainda é uma incógnita para a Polícia Civil.
Sérgio, segundo ainda a Polícia, foi executado dentro da casa dele, localizada na Rua Amador Tut, esquina com a Rua Rio Branco, no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime deve ter acontecido por volta das 09h30, mas o corpo só foi retirado às 11h, por causa de outros trabalhos do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme a polícia, dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência do instrutor e atiraram várias vezes contra ele, que não teve a chance de fugir. Logo em seguida, os assassinos fugiram em alta velocidade com a moto. Buscas foram feitas por policiais militares na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Alex Junior teve seu nome checado junto ao sistema do Ciosp, e não consta nenhuma passagem criminal. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiada pelo delegado Geraldo Gezoni, está investigando o caso. Uma das suspeitas da polícia é de crime passional.
Amigos que moram em Rosário Oeste estão chocados com a notícia e com a forma como o crime desenvolveu. Amigos disseram que ele nunca se envolveu com coisa ilegal e que trabalhava honestamente na empresa.
IMAGEM FORTE: Clique na imagem para ver maior
Por Manoel Netto