Quatro são presos por vender drogas em redes sociais em Cuiabá
Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, no bairro CPA 3, em Cuiabá, nesta quarta-feira (29) durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes – DRE. Os suspeitos utilizavam redes sociais para a venda da droga.
Equipe da DRE estava no bairro para checar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Alameda 5.Durante monitoramento, os policiais observaram que uma pessoa entrou e saiu rapidamente do endereço. Ao abordar o veículo que estava com três pessoas, os investigadores localizaram cinco dechavadores, todos com maconha, que o grupo informou ter pegado na casa de onde saíram.
Após chegada de apoio da DRE, as equipes realizaram buscas na residência e localizaram uma balança de precisão, uma porção grande de haxixe, uma porção grande de maconha, oito pinos para cocaína e um rolo de plástico filme, além de R$6.610.
Estufa encontrada na casa de um dos suspeitos presos
Em continuidade à investigação, os policiais da DRE apreenderam na casa de um dos presos em flagrante, no bairro Morada do Ouro, uma estufa com vários vasos e apetrechos para cultivo de entorpecentes.
Os materiais apreendidos e as quatro pessoas foram conduzidas à sede da DRE. As quatro pessoas fora autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: folhamax