Header Ads

Advogado denuncia coronel da PM por agressões dentro de condomínio no Manso



Coronel da Polícia Militar e médico em Mato Grosso, J.B.C é suspeito de agredir o advogado C.C.C durante uma festa de aniversário no último dia 1 no condomínio de luxo Xaráes no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. Segundo as informações de uma representação criminal protocolada na Polícia Civil, o militar chegou a apontar uma arma para a vítima, que levou coronhadas na cabeça e outras agressões físicas.

A agressão que foi detalhada em notícia crime. Segundo relato da vítima, a confusão aconteceu no condomínio Xaraés, onde o advogado C.C. comemorava o aniversário de seu irmão com sua família.

Quando o advogado foi buscar algo no carro, o filho do médico, R.C, tentou atropelar o advogado e sua namorada com um quadriciclo. O advogado conseguiu desviar, porém, sua namorada foi atingida no pé.

O advogado, ao questionar o motivo do ocorrido, foi agredido pelo rapaz. Logo em seguida, um primo do agressor se juntou e desferiu socos e chutes no advogado.

O advogado correu e, ao tentar conversar com J.C, dizendo que não brigaria com ele pois o respeitava por ter a idade aproximada de seu pai, foi ameaçado por uma arma de fogo. Em seguida, o médico teria desferido uma coronhada na cabeça da vítima.

A vítima foi agredida pelos três com chutes e socos por duas quadras. Com a aproximação dos populares, a briga acabou.

A equipe médica que atendeu o advogado atestou as agressões, entre elas a laceração de cinco centímetros na cabeça, causada pela coronhada dada pelo médico. Após receber os primeiros atendimentos e ser liberado, o advogado se dirigiu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Como ele representou contra o médico, a Polícia Civil abrirá investigação.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.