Header Ads

Na Espanha, Neymar surpreende e surge acompanhado por ator de Elite



Neymar Jr, que continua curtindo as férias na Espanha, surpreendeu ao surgir na companhia de ninguém menos que o ator Aron Piper, conhecido pelo seu papel na série Elite.

Na produção da Netflix, o ator interpreta um personagem homossexual, Ander, e é um dos mais queridinhos dos brasileiros. Por conta disso, a foto com o craque repercutiu imediatamente.

Ao legendar a foto, o jogador disparou: “Un placer fenómeno”. Nos comentários, o ator disparou vários corações fofos, que ultrapassaram os 7 mil likes.

Impressionado com a dupla, o apresentador Matheus Mazzafera disparou: “Amigo! Faz a minha com ele! Quero dar pra ele”. “Elite”, escreveu Maisa Silva, com um coraçãozinho.

“Que dupla meus amigos”, comentou Thiago Brava. A Espanha, vale lembrar, foi o destino escolhido por Ney para encontrar refúgio em tempos de coronavírus.

Logo após ter perdido a Champions League para o Bayern de Munique, o jogador do PSG celebrou em grande estilo seu aniversário do herdeiro, Davi Lucca.

Para aproveitar o final do verão europeu, pai e filho compartilharam momentos nas redes sociais mostrando que estão se divertindo em meio à pandemia de Covid-19.

Neymar Jr apareceu jogando futebol com o filho e se refrescando em uma piscina. Nos comentários, os seguidores do atleta comentaram a publicação e elogiaram o momento.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.