Após acusação e sumiço, Victor Chaves trabalha em carreira solo
Após ficar um período sumido por causa das acusações de agressão contra Poliana Bagatini, sua então esposa, Victor Chaves decidiu voltar a focar na música. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo está planejando sua carreira solo.
Além de estar programando o seu site oficial, victorchaves.com.br, o cantor também já tem algumas músicas prontas. Entre as canções estão: Abra seus olhos, Lampião das estrelas, Outra vez, te amo e Você não ama quem você deseja.
Inclusive, em Minas Gerais, que é onde Victor mora, algumas dessas canções já estão tocando nas rádios.
Para quem não se lembra, já se passaram três anos desde que o músico foi acusado de agredir sua atual ex-esposa. Após toda a polêmica, além de terminar a dupla que formava com o irmão Leo, Chaves também foi demitido da Globo no meio da temporada do The Voice Kids, reality em que atuava como técnico.
De acordo com o cantor, após o escândalo, ele acabou tendo um quadro de depressão e até tentou suicídio. “Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, contou Victor em conversa com a Folha de São Paulo.
Fonte: rd1